quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Senhor a promessa que tu fizeste aos teus filhos está bem próxima de se cumprir ,eu sei . Tu prometeste que subiria ao céu para preparar muitas moradas e que voltaria para buscar os salvos , e em todo o mundo já estão se cumprindo os sinais da tua volta .
Pai segura firme a minha mão , não me deixes cair e nem enfraquecer a minha fé , pois o inimigo tem pressa de tirar teus filhos da tua presença , não me deixes desviar do teu espírito , pois minha alma anceia contigo estar nesses ultimos dias ,pois contigo quero subir para a glória . Não quero te buscar só pelo que Tu podes me dá , mas sim por quem tu és , meu Salvador , meu Deus ,meu Pai , só Tu tens o melhor pra mim .
Meu Senhor , que os teus filhos venham cada vez mais crêr que o Senhos está as portas , e que eles esperem a Ti com fidelidade sem se cançar . Senhor Vem de encontro à todas as nações , e a todos os povos que precisam de Ti , te pesso pai que através de mim muitas almas encontrem a Salcação que está em Ti .

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito"   João 14;2

Nenhum comentário:

Postar um comentário